IMPERATRIZ – Um jovem de 19 anos foi assassinado e outras cinco pessoas foram baleadas durante um ataque a tiros em um lava jato no bairro Parque São José, em Imperatriz, na noite desse sábado (16). A vítima foi identificada como Rosendo Isaac Lira.
Segundo informações repassadas à polícia, dois homens encapuzados chegaram ao local e fizeram vários disparos. No mesmo espaço também funciona um bar, onde estava um grupo de pessoas que, conforme a apuração inicial, seria o alvo dos criminosos.
Ataque a lava jato deixou cinco feridos
Rosendo Isaac Lira foi atingido por um tiro e morreu ainda no local. Outras cinco pessoas ficaram feridas e foram levadas para atendimento pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e em carros particulares.
Entre os baleados está um funcionário do lava jato. O estado de saúde das vítimas não foi informado.
Vítimas feridas em lava jato iriam a show na região
Uma testemunha que estava com Rosendo Isaac e outro jovem contou à polícia que o grupo saiu de Bom Jesus das Selvas com destino a Imperatriz. Eles pretendiam ir a um show em um parque de vaquejada próximo ao município, na região de Ribeirãozinho (Gov. Edison Lobão).
Durante a perícia, foram encontrados indícios de que os criminosos usaram dois tipos de armas: pistolas de calibre 9 milímetros e .380. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Imperatriz. Até o momento, ninguém foi preso.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.