CAXIAS - A Polícia Civil do Maranhão (PCMA) cumpriu, na manhã desta sexta-feira (24), ao mandado de prisão preventiva contra um homem, de 21 anos, investigado pelos crimes de ameaça, injúria e perseguição praticados contra a ex-companheira no Povoado Lavra, na zona rural de Caxias, interior do Maranhão.
Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp
Mensagens ameaçando à vítima de morte
De acordo com o delegado titular da Delegacia Regional de Caxias, Jair Paiva, o suspeito passou a enviar várias mensagens ameaçando à vítima de morte. Além das ameaças, ele ainda, mandava vídeos portando uma arma de fogo, apresentando gestos com sinais de uma organização criminosa.
Prisão por ameaça em Caxias
Após as formalidades legais na delegacia, o preso foi recambiado para Unidade Prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Réu é preso por ameaçar jurados antes de julgamento por homicídio em Timon
- Corregedoria investigará policial civil acusado de ameaçar a jornalista Natuza Nery
- Homem é preso por ameaçar a ex-mulher e filhos após término da relação em Bequimão
- Homem é preso suspeito de chantagear mulher, ameaçando divulgar imagens íntimas da vítima
- Homem é preso pela polícia após ameaçar a ex-companheira em rede social
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.