Fogo!

Quitinete pega fogo, e gato é salvo por bombeiros no Filipinho

Durante a ocorrência, no domingo (9), não havia moradores na quitinete. A causa do incêndio deve ser investigada.

Imirante, com informações do CBMMA

Atualizada em 11/11/2025 às 07h03

SÃO LUÍS - Uma quitinete situada no bairro Filipinho, em São Luís, pegou fogo na tarde do último domingo (9). O incêndio atingiu a cozinha do imóvel, que fica no segundo andar de um conjunto residencial, e destruiu móveis e eletrodomésticos. As informações são do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA).

Gato resgatado em incêndio no Filipinho

Durante a ocorrência, não havia moradores na quitinete. Os bombeiros do 1º Batalhão conseguiram resgatar um gato que estava no local. O animal foi entregue a vizinhos, que ficaram responsáveis pelos cuidados.

Botijão foi retirado de quitinete e fogo foi controlado

A equipe também retirou um botijão de gás do ambiente para evitar o risco de explosão. Após o controle das chamas, os bombeiros resfriaram a área e isolaram o local para garantir a segurança dos moradores próximos. A causa do incêndio deve ser investigada.

Incêndio causa danos em quitinete em São Luís. (Foto: Reprodução)
Incêndio causa danos em quitinete em São Luís. (Foto: Reprodução)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.