SÃO LUÍS - Uma van perdeu o controle e atingiu um poste da rede elétrica na avenida Senador Vitorino Freire, em São Luís. A fiação acabou puxando e derrubando outros dois postes. Não houve feridos.
Equipe da Equatorial realiza a substituição dos postes
O acidente que deixou três postes danificados, ao todo, foi registrado na manhã desta segunda-feira (27). Equipes da Equatorial Maranhão estão no local para fazer a substituição dos postes e restabelecer a rede elétrica.
A orientação aos motoristas que saem da avenida Beira-Mar é evitar a avenida Senador Vitorino Freire e buscar rotas alternativas, como rua do Egito e Camboa.
Trânsito é alterado na Rua Oswaldo Cruz em direção ao Centro
O trânsito da região central de São Luís está alterado desde sábado (25). O trecho da Rua Oswaldo Cruz, no sentido bairro-Centro, entre o prédio da Receita Federal e a caixa d’água, está totalmente interditado durante o período de obras, segundo a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT).
O objetivo é facilitar a execução das obras de requalificação asfáltica, realizadas pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp).
Avenida Senador João Pedro é umas das rotas alternativas
Com a interdição, os condutores que se deslocarem em direção ao Centro deverão utilizar rotas alternativas. Uma das opções será seguir pela Avenida Senador João Pedro, que terá o fluxo temporariamente convertido em mão dupla, no trecho em frente à Receita Federal. O acesso poderá ser feito pela Avenida Alexandre Moura, passando pelo Parque do Bom Menino.
Avenida Venceslau Brás é uma das rotas alternativas
Outra alternativa é seguir pela Avenida Venceslau Brás, utilizando as vias adjacentes para chegar ao destino desejado.
Durante todo o período de interdição, a via estará devidamente sinalizada, com a presença de agentes da SMTT para orientar motoristas e pedestres, garantindo mais segurança e fluidez ao tráfego.
A SMTT pede aos condutores que dirijam com atenção e mantenham a velocidade reduzida, respeitando as sinalizações e instruções dos agentes.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.