Veja o vídeo

Clínica odontológica é assaltada por grupo armado no bairro do Vinhais, em São Luís

Grupo armado assalta clínica odontológica no Vinhais, em São Luís; polícia investiga e faz buscas pelos suspeitos.

Imirante

Atualizada em 23/10/2025 às 14h07

SÃO LUÍS -  Uma clínica odontológica foi alvo de assaltantes na tarde dessa quarta-feira (22), no bairro do Vinhais, em São Luís. Segundo testemunhas, três homens e uma mulher participaram da ação criminosa, que aconteceu por volta das 14h30.

Câmeras de segurança do local registraram o momento do crime (veja no vídeo acima). Nas imagens, um dos suspeitos aparece entrando na clínica e se passando por cliente. Poucos segundos depois, ele anuncia o assalto com uma arma de fogo em mãos. Em seguida, uma mulher surge nas imagens e ajuda na ação.

Criminosos levaram pertences de clientes e funcionárias

De acordo com informações apuradas no local, os assaltantes renderam três clientes e duas funcionárias da clínica. Eles recolheram celulares, bolsas e outros pertences pessoais antes de fugir.

A dupla saiu do estabelecimento e contou com o apoio de outro comparsa, que aguardava do lado de fora em um veículo para dar cobertura durante a fuga.

Ainda não há informações oficiais sobre o valor total do prejuízo e se o carro utilizado no crime já foi identificado pela polícia.

Polícia investiga o caso

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informou que o caso está sendo investigado pelo 4º Distrito Policial do Vinhais. Segundo a corporação, buscas estão em andamento para tentar localizar e prender os suspeitos.

Imagens das câmeras de segurança da clínica e de estabelecimentos próximos estão sendo analisadas para auxiliar na identificação do grupo.

A polícia pede que quem tiver informações sobre os suspeitos entre em contato de forma anônima pelo Disque-Denúncia (181).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.