PAÇO DO LUMIAR - A influenciadora digital Keren Leão relatou, em redes sociais, ter sido vítima de agressões físicas, praticadas pelo ex-namorados, Cássio Daniel, em Paço do Lumiar, na região metropolitana São Luís. O caso foi revelado em vídeos publicados nessa segunda-feira (13). Veja mais imagens:
Nas imagens, Keren aparece sendo agredida dentro de sua residência. A assessoria da influenciadora confirmou os episódios de agressões ao Imirante.
Vítima registra boletim de ocorrência e faz exame de corpo de delito
A vítima registrou um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher contra o ex-namorado nessa segunda-feira (13). Ela fará exame de corpo de delito nesta terça-feira (14). O casal ficou junto por quase um ano, e as agressões começam há cerca de 10 meses.
O vídeo ultrapassou gerou grande repercussão nas redes sociais. Diversos influenciadores e artistas manifestaram apoio à empresária, entre eles, a cantora paraense Viviane Batidão.
"Vivi na pele o que muitas mulheres enfrentam caladas e que, infelizmente, continuam sendo silenciadas até hoje. Acreditei na mudança, nas promessas, e mais uma vez dei uma chance, acreditando que o amor e a esperança seriam suficientes. Mas, na verdade, era a dependência emocional que me prendia em um ciclo de dor, manipulação e tortura psicológica. Esse ciclo se encerra hoje", disse a influenciadora por meio de uma rede social.
Cássio Daniel divulga vídeo se manifestando sobre o caso
Cássio Daniel se manifestou sobre o caso publicando um vídeo em rede social.
O que é considerado violência contra mulher?
- Violência física: lesar a integridade ou saúde corporal da mulher;
- Violência psicológica: danar a saúde emocional, mental e sua liberdade de ser;
- Violência sexual: forçar ou intimidar a mulher a uma relação sexual não desejada;
- Violência patrimonial: reter, subtrair ou destruir bens, valores e direitos;
- Violência moral: caluniar, difamar ou cometer injúria.
Como denunciar pelo telefone?
- Disque 100
- Ligue 180
- Ligue 190
Quais núcleos ou postos você pode buscar ajuda?
- Casa da Mulher Brasileira em São Luís: (98) 3198-0100;
- Delegacia Especial da Mulher em São Luís: (98) 3214-8649;
- Delegacia da Mulher e a Patrulha Maria da Penha: 3223-5800 (capital) e 0300-3135-800 (interior);
- Delegacia Online;
- Em Imperatriz: (99) 99193-1717 / 99123-4638 / 99204-7925.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.