CAXIAS – Um comerciante foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão, na última quarta-feira (10), na zona rural de Caxias. Ele é suspeito de comercializar munições e manter armas de fogo de forma ilegal em sua posse.
Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp
A prisão aconteceu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão domiciliar, expedido a pedido da Delegacia da Mulher de Caxias. A medida faz parte de uma investigação relacionada a um caso de suposta violência doméstica.
No local, os policiais apreenderam um revólver calibre .38, uma espingarda calibre .32, além de diversas munições de calibres distintos (.38, .28, .26 e .22). Também foram encontrados pólvora e chumbo.
O comerciante recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Caxias, onde foi autuado em flagrante delito. Todo o material apreendido também foi apresentado à autoridade policial e será encaminhado à perícia.
A ação policial foi realizada pelo Grupo de Pronto Emprego (GPE), com apoio do 1º Distrito Policial de Caxias.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.