No Andiroba

Homem tenta matar ex-mulher e filho dela com golpes de arma branca e pauladas após invadir casa pelo telhado em SL

O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (10), no bairro Andiroba, na zona rural de São Luís.

Imirante, com informações da PMMA

Atualizada em 11/09/2025 às 08h17
Mulher é vítimas de tentativa de feminicídio no Andiroba. (Foto: Reprodução/Imagem ilustrativa)
Mulher é vítimas de tentativa de feminicídio no Andiroba. (Foto: Reprodução/Imagem ilustrativa)

SÃO LUÍS – Um homem está sendo procurado após tentar matar a ex-companheira e o filho dela, de 12 anos, a golpes de arma branca e pauladas, no bairro Andiroba, na zona rural de São Luís. 

Segundo informações policiais, o homem invadiu a casa das vítimas pelo telhado. Ele fugiu após a tentativa de feminicídio contra a ex e ainda provocar ferimentos no garoto.

A mulher e seu filho foram encaminhados em estado grave ao Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II). A mulher vai completar 33 anos de idade no próximo domingo (14) e, segundo a polícia, "o estado de saúde das vítimas inspira cuidados”.

Informações preliminares apontam que o suspeito do crime, identificado como Heitor, não aceita o término do relacionamento.

Leia a nota divulgada pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA):

"A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informa que, na madrugada desta quarta-feira (10), um caso de tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio foram registrados no bairro Andiroba, em São Luís.

De acordo as informações preliminares, um homem teria invadido uma residência pelo telhado e agredido a ex-companheira e o filho. A motivação do crime seria o fato do agressor não aceitar o fim do relacionamento com a vítima. As vítimas foram encaminhadas para uma unidade hospital para cuidados médicos.

A PC-MA ressalta que o caso é investigado pelo Departamento de Feminicídio, diligências estão sendo realizadas para capturar o autor dos delitos".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.