SÃO LUÍS - Um homem foi morto a tiros, na tarde deste sábado (23), após tentar assaltar um bar na Avenida Edson Brandão, no bairro do Anil. Segundo testemunhas, o autor dos disparos foi um policial civil que estava de folga e era cliente do estabelecimento.
Imagens de uma câmera de segurança do local mostram o suspeito, com um capacete na cabeça e uma arma em punho, exigindo que os clientes entregassem seus pertences. O policial, que estava em uma mesa com outra pessoa, se deitou no chão. Aproveitando um momento de distração do assaltante, ele disparou quatro vezes.
O homem morreu no local. Em seguida, o policial se dirigiu à porta do bar para verificar se havia comparsas do lado de fora.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi identificado como Raimundo Juvenal de Souza Silva, de 32 anos. Ele já tinha quatro passagens anteriores pelo sistema prisional. A Polícia Civil informou que o agente que efetuou os disparos prestou depoimento e forneceu detalhes sobre a ação.
O Imirante.com procurou a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) para mais informações sobre o caso, mas não obteve retorno até o momento.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.