Acidente

Moto colide na traseira de carro, e passageira fica ferida na Av. Ana Jansen

Acidente aconteceu por volta das 6h desta segunda-feira (23).

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 23/06/2025 às 10h41
Acidente nesta segunda-feira envolvendo carro e moto.
Acidente nesta segunda-feira envolvendo carro e moto. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Uma passageira de uma motocicleta ficou ferida após uma colisão com um carro na Avenida Ana Jansen, no bairro São Francisco, perto da rotatória de acesso à Ilhinha. O motociclista bateu na traseira do carro por volta das 6h desta segunda-feira (23).

A passageira ficou ao chão aguardando atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma equipe da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) está no local.

Os dois veículos envolvidos foram retirados da pista para evitar congestionamento na região. O motorista do carro ficou no local para prestar socorro à vítima e dialogar com o piloto da moto.

Em nota a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) disse que a equipe do Samu atendeu a vítima às 8h18 e explicou o que houve. Leia na íntegra:

“A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) informa que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) recebeu dois chamados, nesta segunda-feira (23), para a Avenida Ana Jansen. O primeiro, às 6h37, indicava um acidente próximo ao retorno da Lagoa da Jansen; mas, ao chegar ao local, a equipe não encontrou a ocorrência e não conseguiu contato com o solicitante. O segundo chamado, às 8h18, indicava novo acidente na mesma avenida, próximo à rotatória da Ilhinha. A equipe foi enviada, prestou atendimento no local e levou a vítima ao Centro Médico”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.