SÃO LUÍS - Nesta quarta-feira (27) a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu, em São Luís, um homem acusado de assassinar um policial militar de Goiás. A operação foi realizada de forma conjunta com policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar de Goiás.
O crime aconteceu em 16 de novembro de 2011. A vítima, um cabo da Polícia Militar, atendia uma ocorrência de assalto em um estabelecimento comercial quando foi baleado pelo suspeito.
Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp
Durante a ação, o suspeito e outro criminoso que era seu comparsa, tentaram fugir do local e houve troca de tiros entre os PMs e os bandidos. O policial foi atingido, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O suspeito foi localizado após uma troca de informações entre a inteligência da PM do Maranhão e a de Goiás. O homem estava morando em São Luís e, segundo a polícia, tem possui passagens por furto e estelionato, sendo considerado de alta periculosidade.
Após ser preso, o homem foi levado para a delegacia e em seguida, deve ficar à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Vigia é morto com diversos tiros dentro de restaurante em Coelho Neto
- Perícia procura por família de maranhense encontrado morto em Cuiabá
- Homem é morto a tiros em calçada no bairro Coroadinho, em São Luís
- Ex-carcereiro é morto a tiros em Coroatá
- Investigado por matar ex-cunhada é preso em Bom Jardim; vítima tentou impedir sequestro da irmã
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.