SÃO LUÍS – Um adolescente, de 17 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça, na tarde desse sábado (5) na Vila dos Frades, próximo ao ponto final dos ônibus. Uma mulher, que ele havia ido buscar para seguirem a uma festa, é suspeita de envolvimento no homicídio, segundo informações da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA).
O adolescente foi identificado como Tiago Gabriel. O caso teria sido uma espécie de "casinha" preparada para a vítima, ou seja, a mulher é suspeita de montar uma emboscada para o adolescente, ainda de acordo com as investigações preliminares. A polícia investiga também se uma suposta rivalidade entre facções teria motivado o crime.
O jovem morava no Residencial Albino Soeiro, na região da Cidade Olímpica, e chegou há pouco tempo do interior do Estado. O corpo dele deu entrada no Instituto Médico Legal (IML).
Ninguém foi preso até o momento. A polícia segue investigando o crime.
Saiba Mais
- Homicídios em Santa Inês: dupla de carro chega em frente a bar e atira contra três homens
- Empresário é morto a tiros no bairro Cruzeiro do Anil, em São Luís
- Acusado de perseguir e matar homem em avenida de SL é condenado a mais de 12 anos de prisão
- Dupla é presa em flagrante por homicídio em Codó
- Adolescente é apreendido por homicídio em operação contra facção criminosa no Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.