SÃO LUÍS - Na manhã deste sábado (18), uma tromba d'água chamou a atenção de quem estava na Praia de Panaquatira, na região metropolitana de São Luís.
O fenômeno meteorológico consiste em um turbilhão de vento que se forma sobre a água. É um tipo de tornado sobre a superfície da água.
As trombas d'água se manifestam por uma coluna nebulosa ou cone nebuloso invertido em forma de funil. Elas também se manifestam por um tufo constituído por gotículas de água levantadas da superfície do mar.
Assista ao vídeo:
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.