SÃO LUÍS - A chuva chegou na manhã desta terça-feira (7) e, com ela, apareceram os transtornos pela Grande São Luís. São pontos que acumulam muita água, e não é de hoje. O Mercado Central, por exemplo, voltou a ficar alagado, e no trecho havia carros estavam estacionados.
Imagens registradas em diversos bairros mostram veículos em área empoçada, motociclistas em meio ao aguaceiro e as dificuldades no trânsito que exige mais cuidado por parte dos condutores. Veja os vídeos:
Mercado Central de São Luís
Av. Jerônimo de Albuquerque, Bequimão, próximo a hospital particular
Avenida Kennedy
Leia também:
Maranhão deve enfrentar temporais nos próximos dias, aponta meteorologia
Avenida Colares Moreira, Renascença
Via Expressa
Av. Jerônimo de Albuquerque, Cohafuma
O Imirante.com, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) informou que terá equipes trabalhando na desobstrução dos dispositivos de drenagem, em todos os pontos com ocorrência de alagamentos. E, também, que será realizada uma inspeção técnica para identificar as causas dos alagamentos.
Saiba Mais
- Chuva provoca alagamentos e traz dificuldades em bairros da Grande São Luís
- Chuvas e ventos colocam quase todo o Maranhão em alerta amarelo
- Primeiras chuvas já causam alagamentos e transtornos no Coroado
- Obra inacabada da Prefeitura causa alagamento e prejuízos na Zona Rural de São Luís
- Alerta Amarelo atinge São Luís e outras 18 cidades do Maranhão; veja quais são
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.