Em São Luís

VÍDEO: caminhão-baú pega fogo no bairro Cruzeiro do Anil

Incêndio foi registrado na tarde de quinta-feira (5).

Imirante.com

Atualizada em 05/12/2024 às 21h05
O veículo ficou completamente destruído.  Foto: Reprodução
O veículo ficou completamente destruído.  Foto: Reprodução

SÃO LUÍS - Na tarde desta quinta-feira (5) um caminhão-baú pegou fogo no bairro Cruzeiro do Anil, em São Luís. Até o momento, não há informações sobre feridos e as causas do incidente.

A informação foi confirmada pelo coronel do Corpo de Bombeiros do Maranhão (CBMMA), Célio Roberto. De acordo com moradores, o caminhão teria tocado em parte da fiação elétrica de um poste e logo em seguida, teria pegado fogo. Entretanto, as causas do incidente serão investigadas.

O caminhão-baú ficou atravessado em uma rua e o incêndio atraiu inúmeros curiosos. Por conta do tamanho do veículo, a fumaça preta oriunda do incêndio pode ser vista há alguns metros do local do acidente.

O veículo ficou completamente destruído. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e está no local fazendo o controle das chamas.

A Equatorial Maranhão emitiu nota sobre o ocorrido. Confira:

A Equatorial Maranhão esclarece que, na tarde desta quinta-feira (5), um caminhão atingiu a rede elétrica, na Rua das Flores, no bairro Cruzeiro do Anil. O acidente causou ainda um incêndio, que danificou parte da rede elétrica, comprometendo o fornecimento de energia de alguns clientes da localidade. 

Prontamente, equipes de campo foram enviadas ao local e trabalham na substituição da rede, com previsão de conclusão e restabelecimento do fornecimento de energia ainda na noite desta quinta-feira (5), com segurança para todos.

Até o momento, não há informações sobre feridos. Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros
Até o momento, não há informações sobre feridos. Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.