SÃO LUÍS - Um homem, de 46 anos, suspeito de abusar sexualmente de sua sobrinha de seis anos de idade, em 2018, foi preso na manhã desta sexta-feira (22), no bairro Vila Maranhão, em São Luís. A prisão foi em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela 8ª Vara Criminal da capital.
De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), que realizou a prisão do suspeito, além desse crime, ele já havia sido preso em 2012 pelo abuso de outra criança, na época com apenas cinco anos.
Após a prisão, o homem foi submetido a exame de corpo de delito e encaminhado à Central de Custódia, onde aguardará audiência de custódia. A ação foi realizada por policiais civis da cidade de Timon que integram as equipes mobilizadas pela Operação Hagnos em São Luís, que é coordenada pelo Ministério da Justiça, e tem por objetivo intensificar o combate a crimes graves contra crianças e adolescentes em diversas regiões do Maranhão.
Saiba Mais
- Caso Maria Ísis: laudo aponta que menina morreu após agressão no pescoço
- Padrasto suspeito de estuprar e matar criança em Trizidela do Vale está foragido
- Homem é condenado a 29 anos de prisão por abusos sexuais contra as três filhas
- Monitor de escola é preso por estuprar aluna de 13 anos em Pinheiro
- Abuso sexual contra crianças: companheiro da avó das vítimas é preso em Paço do Lumiar
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.