SÃO LUÍS - Um grave acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira (15), no cruzamento da antiga rotatória do Caolho, na Avenida dos Holandeses, em São Luís. De acordo com informações preliminares, um caminhão perdeu o controle ao passar por um semáforo, bateu na parte traseira de um ônibus da linha Ponta d'Areia, e os dois veículos tombaram na via.
“Foi uma suposta falta de freio do veículo menor, que vinha no sentido Olho d'Água para o Caolho. Quando o motorista do caminhão chegou próximo ao semáforo, viu que estava sem freio. Ele colidiu na parte traseira do ônibus, que vinha fazendo o trajeto para a Ponta d'Areia, e os dois viraram. Tinham duas pessoas no caminhão e várias pessoas no ônibus. Vamos averiguar, e o ICRIM (Instituto de Criminalística) deve fazer o levantamento com perfeição. Os passageiros do ônibus estavam sem ferimentos gravíssimos, mas algumas estavam com sintomas que precisaram ir para o hospital e fazer exames complementares para saber o grau dos ferimentos”, afirma o agente de trânsito Jamys Gualhardo.
Passageiros do ônibus ficaram feridos por causa do acidente, sendo dois em estado grave, e foram atendidos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). As duas pessoas que estavam no caminhão, por sua vez, tiveram ferimentos leves. Não há informação sobre óbitos até o momento.
A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) enviou equipes ao local para investigar as causas do acidente e organizar o fluxo de veículos no cruzamento do Caolho.
Assista ao vídeo:
Saiba Mais
- VÍDEO: colisão entre três veículos interdita na Ponte do São Francisco, em São Luís
- Homem morre após ser atingido por caminhão na Cohab, em São Luís
- VÍDEO: Van colide com poste na Av. Jerônimo de Albuquerque, na região da Cohab, em São Luís
- Defensora pública maranhense e os pais dela morrem em acidente na BR-158, em Mato Grosso
- Homem morre após perder controle de veículo na avenida dos Holandeses
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.