Tráfico de drogas

Polícia prende uma pessoa durante operação de combate ao tráfico de drogas na Feira da Cohab, em São Luís

Ação da Senarc cumpriu sete mandados de busca e apreensão, resultando ainda na apreensão de drogas e de um veículos.

Imirante.com, com informações da PC-MA

Atualizada em 11/10/2024 às 14h35
Esta não é a primeira vez que a Feira da Cohab é alvo de operações policiais.
Esta não é a primeira vez que a Feira da Cohab é alvo de operações policiais. (Foto: Divulgação / PC-MA)

SÃO LUÍS - Nas primeiras horas desta sexta-feira (11), a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), deflagrou uma operação para cumprir sete mandados de busca e apreensão contra suspeitos de administrar pontos de venda de drogas nas proximidades da Feira da Cohab, em São Luís.

A Senarc já vinha monitorando possíveis atividades relacionadas ao tráfico de drogas na região, incluindo vendedores, responsáveis pela parte financeira da operação, e um indivíduo apontado como o principal fornecedor de drogas para o esquema.

Durante a operação, com apoio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), os policiais cumpriram os mandados de busca nas residências dos alvos.

Como resultado, foram apreendidos um veículo, drogas, cadernos de anotações, celulares, além de grandes quantidades de crack e maconha. Um homem de 30 anos, que já respondia a outro processo por tráfico de drogas, foi preso em flagrante.

Esta não é a primeira vez que a Feira da Cohab é alvo de operações policiais. Em fevereiro de 2023, a "Operação Mercado" resultou na prisão de três pessoas e no cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão contra membros de um grupo criminoso que atuava no armazenamento, distribuição e venda de drogas no local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.