ACABOU?

Por não conseguir se reeleger, vereador anuncia encerramento de instituições

Além de acabar com o instituto, seria realizada uma assembleia geral com 400 idosos para anunciar o encerramento.

Kailane Nunes / Ipolítica

Vereador Francisco Chaguinhas
Vereador Francisco Chaguinhas (Divulgação)

SÃO LUÍS - O vereador Chaguinhas usou a tribuna nesta terça-feira (08) para anunciar o encerramento de atividades em instituições que ele apoiava. Segundo o parlamentar, por não conseguir se reeleger, fica inviável a continuação do trabalho que estava sendo feito.

“Hoje o Instituto Casa da Família, ontem eu despachei todas as pessoas vinculadas ao gabinete do vereador que trabalha, todos. Foi um chororô maior do mundo” Disse o parlamentar. 

Além de acabar com o instituto, ele anunciou que ainda na tarde desta terça-feira seria realizada uma assembleia geral com 400 idosos para anunciar o encerramento. 

Ainda durante a sua fala, Chaguinhas disse que se sentiu abandonado pelo Prefeito Eduardo Braide. Que durante a campanha não recebeu apoio e os poucos materiais que recebeu, foi de péssima qualidade, 

"Aqui está um homem abandonado pelo caminho. Convidei quatro vezes para fazer uma caminhada no São Cristóvão, outra no São Raimundo e sempre dava desculpa que não podia e no mesmo dia, estava com outro candidato. Por fim, já que ele não ia, pedi, implorei que ele mandasse pelo menos um vídeo para o último ato e ele não mandou". Desabafou Francisco Chaguinhas. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.