SÃO LUÍS - Durante a gravação de um programa eleitoral do candidato a prefeito pelo PSB, Duarte Jr, um tumulto foi causado por Luandson Coelho Fernandes nesta semana. Neste fim de semana, Luandson foi identificado como servidor comissionado da Prefeitura de São Luís. O incidente ocorreu no Hospital Municipal Djalma Marques, conhecido como Socorrão I.
Luandson, que atua como diretor da Divisão de Orçamento e Contabilidade do hospital, foi nomeado para o cargo em 30 de abril deste ano, com um salário bruto de R$ 1,4 mil, que após descontos fica em R$ 1,3 mil. Ele foi filmado durante a confusão discutindo com Duarte Júnior e reclamando a devolução de um celular.
O Imirante procurou Luandson e não obteve resposta sobre sua motivação. A campanha de Duarte Jr também foi convidada a manifestar-se sobre o episódio, mas até o fechamanto desta matéria não enviou resposta.
Saiba Mais
- Cidades do MA podem ter redução no número de vereadores
- Prazo para prestação de contas do 2° turno termina neste sábado
- PF indicia Pablo Marçal por laudo falso contra Guilherme Boulos
- Segundo turno das eleições 2024 registra abstenção próxima a 30% do eleitorado
- TSE: abstenção fica perto do total de eleitores ausentes na pandemia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.