PROCOMPI

Inscreva sua empresa no PROCOMPI e tenha subsídio de 75% do SEBRAE e da FIEMA

O programa aprimora a gestão e aumenta a competitividade das empresas.

Publipost / Fiema

O programa oferece ferramentas essenciais para aprimorar a gestão e aumentar a competitividade de micro e pequenas empresas no mercado.
O programa oferece ferramentas essenciais para aprimorar a gestão e aumentar a competitividade de micro e pequenas empresas no mercado. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – O PROCOMPI está de volta e, desta vez, com condições imperdíveis. Trata-se de uma iniciativa destinada a micro e pequenas industriais localizadas na ilha de São Luís. O programa oferece ferramentas essenciais para aprimorar a gestão e aumentar a competitividade de micro e pequenas empresas no mercado.

O investimento total é de apenas R$ 4.000,00 por empresa. Mas aqui está o diferencial: 75% desse valor é subsidiado pelo SEBRAE-MA e pela Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA) Sua empresa precisará investir apenas R$ 1.000,00 para participar, podendo ser parcelado em até 6 vezes sem juros.

As vagas são limitadas e o prazo para inscrição está se esgotando. Esta é sua chance de garantir um lugar em um programa que pode impulsionar significativamente o seu negócio. O Procompi oferece diagnóstico inicial personalizado, capacitação coletiva focada em gestão ágil, consultoria especializada para implementação das melhores práticas, diagnóstico final para avaliação dos resultados e planejamento futuro.

Podem participar empresas localizadas em São Luís, São José de Ribamar, Raposa ou Paço do Lumiar que sejam Microempreendedores Individuais (MEI), Microempresas e Empresas de Pequeno Porte que fazem parte dos sindicatos patronais filiados à FIEMA.

“Essa é uma oportunidade que você não pode deixar passar! Com o PROCOMPI Maranhão 2024, você terá as ferramentas necessárias para transformar sua empresa e se destacar no mercado. O Procompi tem prazo de vigência de 12 meses, a contar da data de aceite da empresa. Além disso, as ações têm uma carga horária total de 28h individuais por empresa e 12h de capacitação coletiva”, disse Thiago Pontes, assessor da FIEMA responsável pelo relacionamento com sindicatos patronais.

O Procompi é uma parceria entre a Confederação Nacional da Indústria (CNI), o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a FIEMA. O programa visa aumentar a competitividade das micro e pequenas indústrias por meio de ações que promovem a inovação, a melhoria da gestão empresarial e o aumento da produtividade. Não perca tempo! Garanta sua vaga preenchendo a ficha de interesse agora mesmo: https://forms.office.com/r/ZwhtmT06Ba.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.