SÃO LUÍS – Veja o resumo das principais notícias mostradas aqui no Imirante.com ao longo da última semana, de 4 a 10 de agosto.
Domingo (4)
Um homem de 52 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio no município de Tutóia, a 463 km de São Luís. De acordo com informações da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o crime ocorreu nas proximidades de um lixão no povoado Bom Gosto.
As investigações apontam que o suspeito desferiu vários golpes contra uma vítima, cuja identidade não foi revelada, após uma discussão. Por causa da gravidade das lesões, a vítima foi encaminhada para o Hospital de Barreirinhas.
Segunda-feira (5)
Quatro pessoas da mesma família, entre elas uma criança de sete anos de idade, morreram após um acidente registrado na manhã de segunda-feira (5), no KM 233 da BR-010, em Governador Edison Lobão, no Maranhão.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF-MA), o acidente aconteceu quando um veículo do modelo Chevrolet Ônix, com placas do município de Imperatriz, saiu da pista após a condutora perder o controle do carro. Após sair da pista, o veículo também colidiu com algumas árvores às margens da rodovia.
Terça-feira (6)
Um motorista de aplicativo apontado como suspeito de assaltar uma passageira foi preso no Maiobão, em Paço do Lumiar, na Grande São Luís.
Com base na investigação, em outubro de 2023, o investigado roubou pertences da usuária do aplicativo de transporte. O motorista portava uma arma de fogo durante o crime.
Quarta-feira (7)
Foi preso, na tarde desta quarta-feira (7), Nixon Richardson França, de 28 anos de idade, que estava foragido desde o ano de 2020, após fugir do Sistema Penitenciário. Segundo a polícia, o indivíduo cumpria pena de 44 anos pelo crime de latrocínio consumado que tirou a vida do médico Luiz Alfredo Guterres em novembro de 2014.
Quinta-feira (8)
Um homem, identificado como Gabriel, de 41 anos, foi preso, suspeito de matar a tiros a esposa, de 34 anos, no município de Presidente Dutra. Os filhos adolescentes do casal estavam em casa no momento do crime.
Sexta-feira (9)
BRASIL - O Maranhense José Felipe Araújo Lima, natural de Pastos Bons, município a 550 km de São Luís, perdeu o voo e escapou do acidente com o avião da Voepass que matou 62 pessoas em Vinhedo, no interior de São Paulo. Ele conta que insistiu para que o colocassem no voo mas, ainda assim, não conseguiu embarcar.
Sábado (10)
Foi preso, na tarde dessa sexta-feira (9), um homem identificado como Aretiano da Silva Rocha, conhecido como “Ary Silva”. Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), Aretiano é suspeito de cometer crimes de estelionato em São Luís. Ele também é ex-segurança da influenciadora Skarlet Melo, que já foi presa por crimes relacionados ao “Jogo do Tigrinho”.
Saiba Mais
- Incêndio em atacarejo de São Luís, pedestre atropelada e morte de motociclista... veja o resumo da semana
- Acidente na BR-010, operação da PF e incêndios no interior… veja o resumo da semana
- Carroceiro morto, policial agredindo motorista e título aos Lençóis: veja o resumo da semana
- Criança morta em acidente, mulher e idoso arrastados durante assalto... veja o resumo da semana
- Trabalhadores morrem em SL, médico tortura namorada e 'patricinha do aplicativo'... veja o resumo da semana
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.