ELEIÇÕES 2024

Convenções do Partido Novo no Maranhão têm datas definidas

Convenções ocorrerão entre 20 de julho e 4 de agosto, oficializando candidatos em diversas cidades do estado.

Ipolítica

Em São Luís, NOVO deve oficializar candidatura de Wellington do Curso
Em São Luís, NOVO deve oficializar candidatura de Wellington do Curso (Aquivo)

SÃO LUÍS - O Partido Novo anunciou as datas das convenções que oficializarão seus candidatos às prefeituras de 24 municípios do Maranhão. Em São Luís, a convenção será realizada no dia 4 de agosto, às 15h, onde Wellington do Curso deve ser confirmado como candidato à prefeitura. No mesmo dia, em São José de Ribamar, Guilherme Mulato será oficializado como candidato em um evento às 9h.

Imperatriz, a segunda maior cidade do estado, terá sua convenção no dia 26 de julho, com previsão de oficializar a candidatura do empresário Nilson Takashi. As convenções do Partido Novo começarão em 20 de julho, em Bacabal, e se estenderão por diversas outras cidades do estado.

Além das grandes cidades, o Partido Novo realizará convenções em diversos outros municípios do Maranhão: Santa Inês, Governador Nunes Freire, Esperantinópolis, Trizidela do Vale, Grajaú, Loreto, Timon, Codó, Colinas, São Pedro dos Crentes, Bom Jesus das Selvas, Açailândia, Tutóia, Paço do Lumiar, Santa Rita, Raposa, e Barra do Corda.

CURSO DE FORMAÇÃO

Em junho, o Partido Novo realizou o maior curso de formação para pré-candidatos do Maranhão, reunindo representantes de mais de 30 cidades. O evento foi voltado para futuros candidatos a vereador, vice-prefeito e prefeito pelo partido, proporcionando um ambiente de aprendizado e troca de experiências, com palestras e workshops conduzidos por especialistas e líderes do partido.

O curso de formação do Partido Novo capacitou tecnicamente os pré-candidatos e reforçou os princípios do partido, elucidando os valores e a missão da legenda. Pré-candidatos de mais de 30 cidades participaram do evento, incluindo Altamira do Maranhão, Apicum-Açu, Arari, Bacabal, Balsas, Barra do Corda, Bom Jesus das Selvas, e Bom Lugar.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.