SÃO LUÍS - Dois homens foram presos nesse fim de semana com 64 trouxinhas de crack nas imediações da Praça Deodoro, no Centro de São Luís. A dupla estava em atitude suspeita em um canto escuro, quando foi abordado pela equipe do motopatrulhamento da Guarda Municipal.
Além dos papelotes de crack, os suspeitos estavam com material utilizado em arrombamento de carros e objetos que seriam roubados, como celulares, ainda segundo informações da Guarda Municipal.
Prisão por tráfico de drogas em Caxias
Na manhã de sábado (29), a Polícia Civil deflagrou mais uma ação de repressão ao crime de tráfico de drogas no município de Caxias. Um homem foi preso e foi cumprido um mandado de busca e apreensão no bairro Seriema.
Durante o cumprimento da ordem judicial, os policiais encontraram duas porções de maconha, um revólver de uso restrito, calibre 357, celulares, um tablet e mais de R$ 2 mil em espécie.
A ação tem como base uma minuciosa investigação coordenada pela Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) de Caxias, que identificou um dos principais fornecedores de entorpecentes do bairro, e que também seria integrante de uma facção criminosa atuante na cidade de Caxias.
Após a produção de relatório de investigação, foi representado ao Poder Judiciário pela expedição do mandado de busca e apreensão, no que foi deferido pela 1ª Vara Criminal, sendo cumprido no sábado.
Diante da situação, o homem foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Após atender aos procedimentos de praxe na delegacia, o preso foi encaminhado à UPR de Caxias.
Saiba Mais
- Vinte tabletes de drogas são encontrados em mala de adolescente em Estreito
- Drogas são apreendidas em ações no Vinhais e São Francisco
- Suspeitos de liderarem grupo criminoso são presos em operação policial na Estiva
- Operação mira grupos que atuam no tráfico de drogas, e líderes são presos em São Luís
- Homem é preso com drogas, arma de fogo e R$ 126 mil em Codó
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.