SÃO LUÍS - Morreu nesse sábado (22), em São Luís, aos 66 anos, o jornalista, radialista e blogueiro Djalma Rodrigues. O sepultamento será realizado na tarde deste domingo (23).
Djalma Marques atuou no jornal O Estado do Maranhão, que foi um dos mais importantes veículos impressos do Maranhão por décadas. A Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão divulgou nota de pesar em que lamenta a perda e faz um breve apanhado da trajetória do comunicador.
"Com uma trajetória iniciada em 1979 e marcada pela competência e dedicação à profissão, Djalma Rodrigues deixou sua marca como redator e repórter em diversos meios de comunicação de São Luís, tendo atuado em jornais como O Estado do Maranhão, Jornal Pequeno, Atos e Fatos e Jornal de Hoje, entre outros. Foi também consultor de Comunicação da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) e assessor e diretor de Comunicação da Câmara Municipal de São Luís, além de ter prestado relevantes serviços à comunicação da Alema.
Nesse momento de profunda tristeza, nos unimos em oração pedindo a Deus que conforte os corações de seus familiares e amigos".
A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) também externou as condolências pela perda do profissional que atuou como coordenador de Comunicação da instituição.
Saiba Mais
- Diagnosticado com ELA, Ricardo Schnetzer, dublador de Tom Cruise e Al Pacino, morre aos 72
- Atriz de 'Esqueceram de Mim', Catherine O'Hara morre aos 71 anos
- Morre o ex-deputado e ex-ministro Raul Jungmann, aos 73 anos
- Morre o jornalista Erlan Bastos, aos 32 anos, em Teresina
- Morre o ex-deputado e fundador do Laboratório Gaspar, Antônio Pinheiro Gaspar
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.