Suspeita de maus-tratos

Mulher é presa por deixar o filho de 5 anos aprisionado em quintal e sem comida, em São Luís

Caso foi denunciado por vizinhos.

Imirante.com

SÃO LUÍS - Uma mulher foi presa após deixar o filho pequeno aprisionado no quintal de casa. O caso aconteceu na noite dessa quinta-feira (20), no bairro de Fátima, em São Luís.

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o caso foi denunciado por vizinhos, que ouviram o choro da criança, de cinco anos de idade. Ao investigar, descobriram que a criança estava presa no próprio quintal e não estaria recebendo comida ou água.

As informações iniciais apontam que a mãe teria aprisionado a criança por ela ter 'quebrado objetos da casa'. No entanto, o caso ainda está sendo investigado pela PC-MA.

A mãe foi presa em flagrante por abandono de incapaz e submeter criança a constrangimento. Ela foi levada para o plantão da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, enquanto o filho foi deixado aos cuidados do pai.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.