SÃO LUÍS – Veja o resumo das principais notícias mostradas aqui no Imirante.com ao longo da última semana, de 9 a 15 de junho de 2024.
Domingo (9)
Uma tromba d’água foi registrada, na manhã do domingo (9) , pelos guarda-vidas que atuam na Praia do Meio, em São José de Ribamar, na Grande São Luís. Enquanto o fenômeno era visualizado, chovia na região. O major Jonatan, coordenador de Praia do Batalhão de Bombeiros Marítimos (BBMar), informou que o registro foi feito por volta das 10h45.
Segunda-feira (10)
Um homem, identificado como Jaime da Silva Ferreira Santos, foi morto a tiros na área do bairro Jardim Tropical, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), Jaime trabalhava como vigilante. No entanto, as investigações apontam que ele não foi morto por causa de sua profissão.
Terça-feira (11)
A Polícia Federal no Maranhão deflagrou, na terça-feira (11), a operação 'Memortunré-Kanela', com o objetivo de dar cumprimento a oito mandados de busca e apreensão domiciliares, expedidos pelo Juízo da 8ª Vara Federal Ambiental e Agrária da Justiça Federal, contra invasores suspeitos de praticar caça clandestina dentro de terras indígenas localizadas no município de Fernando Falcão, na região central do Maranhão.
Quarta-feira (12)
O Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, no Maranhão, viralizou após uma turista francesa compartilhar sua experiência nesse paraíso tropical de belezas naturais. Paula Bolduratu publicou um vídeo nas redes sociais, demonstrando seu encantamento com o destino maranhense.
Quinta-feira (13)
Um homem foi preso na quinta-feira (13), em Imperatriz, em cumprimento a um mandado de prisão pelos crimes de ameaça, lesão corporal e descumprimento de medida protetiva. Segundo a polícia, o investigado causou uma lesão na ex-mulher com um raio de bicicleta, que chegou a furar a mão dela, além de morder o braço dela e fazer ameaças, caso ela não morasse com ele. =
Sexta-feira (14)
Foi assassinado, no fim da tarde desta sexta-feira (14), o empresário Josival Cavalcante da Silva, conhecido como “Pacovan”, que já tinha condenação por crimes contra a ordem tributária, lavagem de dinheiro e formação de organização criminosa no Maranhão.
O homicídio foi confirmado pelo delegado-geral da Polícia Civil do Maranhão, Jair Paiva.
Sábado (15)
Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após uma colisão entre um caminhão e uma picape no km 306 da BR-135, na altura do município Dom Pedro, no Maranhão. A vítima do acidente não teve identidade revelada até o momento. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA), a outra pessoa ficou apenas com ferimentos leves.
Saiba Mais
- Homem ejacula em vendedora, UFMA pede investigação criminal contra historiadora, Rayssa é tetra no STU... veja o resumo da semana
- Perseguição, sequestro, homicídios e perdas no humor maranhense e no jornalismo... veja o resumo da semana
- Cadeirada em debate, acidentes nas estradas e feminicídio... veja o resumo da semana
- PMs afastados, assaltante com farda de policial e feminicídio... veja o resumo da semana
- Prisões de suspeitos de feminicídios, polícia conduz irmão de Braide e morte de agente de Saúde... veja o resumo da semana
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.