SÃO LUÍS - Dois animais de estimação, sendo um gato e um cachorro, morreram durante um incêndio registrado no fim da noite dessa sexta-feira (31) em um apartamento do bairro Ponta do Farol, em São Luís. Apesar da morte dos pets, nenhuma pessoa ficou ferida.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), o incêndio teve início já no fim da noite e aconteceu em um apartamento do 14º andar do edifício Studio 1. As causas não foram divulgadas.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, um dos animais mortos era do dono do apartamento que pegou fogo. O outro estava na área comum e a suspeita é de que ele tenha morrido por inalar fumaça.
Atendendo à chamada, equipe da 1° Companhia Independente de Bombeiros Militar, da Lagoa da Jansen, controlou o fogo realizando rescaldo de todo o imóvel. A equipe resgatou, com vida, um gato no 13° andar e um papagaio, que estava no 15° andar. A operação encerrou por volta das 3h da madrugada deste sábado (1°).
Saiba Mais
- Apartamento pega fogo na Ponta d'Areia; vela pode ter causado o incêndio
- Loja de roupas pega fogo na Rua Grande, no Centro de São Luís
- Explosão em hamburgueria causa incêndio e deixa funcionário ferido em Balsas
- Carro pega fogo na avenida São Luís Rei de França, no Turu
- Incêndio atinge indústria em Guarulhos, na Grande SP
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.