Investigação

Polícia prende suspeito de roubar loja de bicicletas no bairro Calhau

O roubo aconteceu na madrugada do dia 18 de janeiro deste ano.

Imirante.com

Atualizada em 15/05/2024 às 16h00
Suspeito foi encaminhado para o Complexo Penitenciário e ficará à disposição do Poder Judiciário.
Suspeito foi encaminhado para o Complexo Penitenciário e ficará à disposição do Poder Judiciário. (Foto: Divulgação / Polícia Civil do Maranhão)

SÃO LUÍS - Na manhã desta quarta-feira (15) a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) cumpriu dois mandados de prisão contra investigados de participação no roubo praticado contra uma loja especializada em vendas de bicicletas, no bairro do Calhau, em São Luís. A ação policial foi coordenada pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF/SPCC).

Nesta manhã, as equipes policiais estiveram no bairro da Vila Conceição, na região do bairro do Calhau, onde conseguiram localizar e prender um dos investigados de envolvimento no roubo.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

Após os trâmites legais na delegacia, o suspeito será encaminhado para o Complexo Penitenciário e ficará à disposição do Poder Judiciário.

O crime

Consta na investigação que, na madrugada do dia 18 de janeiro deste ano, de posse de um caminhão baú roubado, os criminosos chegaram no estabelecimento comercial de onde roubaram várias bicicletas gerando um prejuízo de aproximadamente de R$ 100 mil.

Após investigações realizadas pela delegacia especializada, foi possível identificar, ao menos, dois indivíduos suspeitos de participarem da ação criminosa, sendo o suficiente para o poder judiciário expedir os mandados de prisão da dupla que estava na condição de foragida da justiça.

Investigações

Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), as investigações continuam no intuito de localizar o outro investigado, bem como, os demais comparsas que participaram da empreitada criminosa. 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.