Oportunidades

Investidores internacionais descobriram os Lençóis Maranhenses

Com todo esse potencial turístico, Santo Amaro atraiu investidores com grandes empreendimentos na cidade.

Publipost / Carlos Pires Imobiliária

Serão 248 lotes com tamanhos que irão de 240 m2 a 696 m2.
Serão 248 lotes com tamanhos que irão de 240 m2 a 696 m2.

Santo Amaro é famosa por ter as lagoas mais bonitas entre as três cidades base dos Lençóis Maranhenses. E, vamos ser honestos, não é mentira. A região do Parque Nacional localizada à beira de Santo Amaro passou muitas vezes na fila da beleza.

É impressionante como as lagoas de Santo Amaro conseguem ser ainda mais espetaculares se comparadas a outras regiões também belíssimas dos Lençóis Maranhenses.

Com todo esse potencial turístico, Santo Amaro atraiu investidores com grandes empreendimentos na cidade. Com destaque para  o Porto Amaro, um Condomínio de Altíssimo padrão de lotes, com tamanhos variados e itens de lazer nunca vistos na região. Será o único empreendimento com acesso para o Rio Alegre.

Serão 248 lotes com tamanhos que irão de 240 m2 a 696 m2.

- Uma estrutura prime luxuosa com:
- Fitness Center
- Rio Alegre
- Heliponto
- Centro Comercial
- Praça
- Brinquedoteca
- Prainha
- Salão de Jogos
- Lago Artificial
- Salão de Festas
- Quadra de Tênis
- Quadra de beach Tênis
- Espaço Estar contemplativo e muito mais.

Recentemente Carlos Pires vendeu para vários lotes neste empreendimento para estrangeiros, e maranhenses que hoje moram na Europa.

Segundo Carlos Pires, com certeza, estamos no melhor momento para comprar nos Lençóis Maranhense. Seja para morar, especular ou mesmo construir e ter renda extra!

Saiba como comprar o seu lote em um dos condomínios dos lençóis agora!
(98) 98133-1452

Carlos Pires Imobiliária

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.