Mudança

PSDB passa a ser comandado por Chico Carvalho em São Luís

Vereador substitui o colega de parlamento Paulo Victor, que deve se filiar ao PSB.

Ipolítica

Chico Carvalho comandará o PSDB nas eleições
Chico Carvalho comandará o PSDB nas eleições (Leonardo Mendonça)

SÃO LUÍS - O presidente estadual do PSDB no Maranhão, Sebastião Madeira - atual secretário-chefe da Casa Civil do Governo do Estado -, confirmou nesta quarta-feira (3) uma mudança no comando da sigla em São Luís.

Sai o vereador Paulo Victor - que deve filiar-se ao PSB e presidir a legenda - e entra o também vereador Chico Carvalho. O anúncio foi feito nas redes sociais, após reunião entre Madeira e Carvalho. 

Por meio da assessoria do partido, o presidente estadual afirmou que o PSDB “sairá revigorado das eleições municipais deste ano”.

“O PSDB jamais será nanico, como apregoam políticas da linha adversa. É uma agremiação política histórica, com uma linha programática avançada e que legou ao País o fim da inflação e a recuperação econômica do Brasil, durante os dois governos de Fernando Henrique Cardoso, nos períodos de 1995 a 1998 e de 1999 a 2002”, destacou Sebastião Madeira.

Por sua vez, Chico Carvalho afirmou que os governos comandado pelo partido trouxeram tranquilidade ao País, acentuando que o PSDB esteve à frente de Estados como São Paulo e comandou outras fortes unidades da Federação e milhares de prefeituras.

“O PSDB nunca mudou seu programa, focado no fortalecimento da democracia, no desenvolvimento econômico e avesso às prejudiciais polarizações”, acrescentou Chico Carvalho.

O vereador enfatizou que, para as eleições deste ano, o partido está finalizando a formação de uma forte nominata, que resultará na eleição de uma forte bancada na Câmara Municipal de São Luís.

“Nosso trabalho terá resultado altamente positivo. Nosso grupo está sendo formado por políticos que se destacam pela força do caráter, pela seriedade, honestidade, coragem e competência. A representatividade do PSDB no Legislativo Municipal irá surpreender”, acrescentou Chico Carvalho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.