Oportunidade

Maranhenses poderão concorrer a cinco mil bolsas de estudo para cursos de Harvard

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de junho, e pode ser feita pela plataforma Santander Open Academy.

Imirante.com, com informações da assessoria

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de junho.
As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de junho. (Foto: Divulgação)

MUNDO - Estão abertas as inscrições para o preenchimento de cinco mil bolsas para profissionais que possuam interesse em aprender conhecimentos essenciais de marketing, finanças, ferramentas de negociação e recursos para otimizar a tomada de decisões dentro de ambientes corporativos.

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de junho, e pode ser feita pela plataforma Santander Open Academy. Os cursos são 100% online, gratuitos, têm duração de 3 meses e poderão ser realizados em inglês, português e espanhol. Não é necessário ter diploma universitário ou experiência profissional.

▪O bolsista poderá escolher entre dois cursos disponíveis sobre negócios e desenvolvimento profissional;
▪As inscrições ficarão abertas até 10/06 na plataforma Santander Open Academy;
▪Os cursos possuem duração de 3 meses, são feitos de forma 100% online e estão disponíveis em português, inglês e espanhol.

Além disso, o conteúdo do treinamento é feito sob demanda, permitindo que o aluno acompanhe as aulas no horário que desejar. Os bolsistas também terão acesso a conversas ao vivo com facilitadores, treinamentos virtuais, exercícios práticos e, ao final, um certificado de conclusão da Harvard Business Publishing.

“O Santander Universidades trabalha para capacitar profissionais que possuem o desejo de se atualizar com as melhores práticas do mercado. Independentemente da idade ou momento de carreira, o Business For All é uma grande oportunidade de adquirir alguns dos conhecimentos necessários para enfrentar os desafios do mundo empresarial moderno”, afirma Marcio Giannico, head senior de Governos, Instituições, Universidades e Universia no Brasil. “Nada melhor do que poder democratizar o acesso a essas capacitações ao lado da Harvard Business Publishing, uma das mais importantes parceiras do Santander nesta jornada em prol da capacitação da força de trabalho de todo o mundo”, conclui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.