SUPLENTES

Jearlysson Moreira e Ivaldo Rodrigues tomam posse na Câmara de vereadores

Os vereadores Nato Júnior e Beto Castro tiraram licença de 121 dias para tratarem assuntos particulares.

Kailane Nunes / Ipolítica

Jearlysson Moreira e  Ivaldo Rodrigues (PDT)
Jearlysson Moreira e Ivaldo Rodrigues (PDT) (Câmara de vereadores)

SÃO LUÍS - Os suplentes Jearlysson Moreira e  Ivaldo Rodrigues (PDT) assumiram cargos de vereadores nessa quarta-feira (26). Jearlysson tomou posse assumindo a vaga de Beto Castro (Avante), que se afastou em licença de 121 dias. 

Ivaldo, por sua vez, foi empossado novamente em substituição do vereador Nato Júnior (PSB), também afastado em licença de 121 dias. 

“É uma grande responsabilidade que eu assumo aqui hoje, ocupando o lugar do vereador Beto Castro, e contribuindo com o trabalho fundamental desenvolvido por esta Casa. É com grande emoção que inicio aqui este grande desafio na minha trajetória de liderança comunitária”, afirmou Jearlysson Moreira.

O parlamentar enfatizou que, durante sua passagem pela Câmara, irá trabalhar em prol de políticas que ampliem o acesso ao esporte, saúde e educação na zona rural.

Na tribuna, o vereador Ivaldo Rodrigues relembrou sua trajetória na Câmara de São Luís, destacando estar iniciando seu quinto mandato. Rodrigues agradeceu a condução dos trabalhos pelo presidente da Casa, o vereador Paulo Victor (PSB), e afirmou que irá unir forças para garantir um parlamento atuante.

“Me sinto honrado em substituir Nato Júnior, pela amizade e respeito ao seu mandato. É uma honra voltar a este plenário e trabalhar pelo povo de São Luís”, pontuou Ivaldo Rodrigues durante a sessão. 

O presidente Paulo Victor parabenizou a chegada dos dois novos parlamentares. “São duas novas vozes para somar com este parlamento e abrilhantar o nosso trabalho, beneficiando toda a cidade de São Luís”, afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.