Em São Luís

Balsa que funcionava como restaurante flutuante afunda em Raposa

Devido ao incidente, algumas pessoas que estavam no local, caíram na água.

Imirante

Atualizada em 24/03/2024 às 19h21
Embora não tenha havido vítimas fatais, o naufrágio do restaurante flutuante gerou preocupação das pessoas que estavam próximas ao incidente.
Embora não tenha havido vítimas fatais, o naufrágio do restaurante flutuante gerou preocupação das pessoas que estavam próximas ao incidente. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Uma balsa que funcionava como restaurante flutuante naufragou no município de Raposa, na Região Metropolitana de São Luís, neste domingo (24), por volta das 16h30. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) foi mobilizada para responder ao incidente e constatou que não havia vítimas na água e que os ocupantes foram resgatados em segurança com o auxílio de embarcações de terceiros. Veja o vídeo:

A causa do naufrágio do restaurante flutuante Luiza vai ser investigada pela Capitania dos Portos. Na operação, equipes do Batalhão de Bombeiros Marítimo (BBMar) e do Centro Tático Aéreo (CTA) estiveram no local.

Embora não tenha havido vítimas fatais, o naufrágio do restaurante flutuante gerou preocupação das pessoas que estavam próximas ao incidente. Leia na íntegra a nota do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) :

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) informa que enviou equipe do Batalhão de Bombeiros Marítimo para averiguação a um acidente envolvendo uma balsa flutuante, no município de Raposa, na Grande São Luís, neste domingo (24). Além da equipe do BBMar, o Centro Tático Aéreo também foi mobilizado. No local, os bombeiros constataram que não havia vítimas na água. A Capitania dos Portos deverá iniciar investigação sobre o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.