Evento empresarial

Inteligência Artificial será tema de palestra no Maranhão Gestão

Evento gratuito ocorre nos dias 15 e 16 de abril, no Golden Shopping Calhau.

Imirante.com

Inteligência Artificial será tema de palestra no Maranhão Gestão.
Inteligência Artificial será tema de palestra no Maranhão Gestão. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - “Que mundo é esse? A inteligência artificial sob holofotes da visão humana”, com o especialista em Inteligência Artificial, Leonam Nagel, será a palestra de abertura do Maranhão Gestão, evento empresarial gratuito que acontecerá nos dias 15 e 16 de abril, das 14h30 às 21h30, no Golden Shopping Calhau, em São Luís. 

A realização é do INAED, empresa especializada em educação corporativa e gestão, que representa a Fundação Dom Cabral no Maranhão e Piauí. O público-alvo do evento será de executivos, líderes, gestores, estudantes e sociedade em geral que buscam o desenvolvimento na área de gestão. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas pelo site. 

Leonam Nagel é especialista em tornar a Inteligência Artificial Generativa acessível, com foco em aplicações práticas para negócios. Sua experiência inclui a implementação de soluções de IA que aumentam a produtividade e o marketing em startups e grandes empresas. Ele também compartilha seu conhecimento através de palestras e cursos, aplicando sua experiência em áreas criativas para tornar a IA mais compreensível. Como cofundador e consultor de IA na Syngoo IA, Leonam lidera o desenvolvimento de soluções como chatbots automatizados e análise de dados, buscando tornar a IA útil e acessível para diversos públicos.

Além do tema de inteligência artificial, também serão debatidos outros assuntos atuais, como o ESG. Também estão pautados assuntos como os Cenários, Desafios e Oportunidades da Indústria no MA e Brasil; Gestão: ter ou não ter, eis a questão!; É possível criar o futuro? Imagine Brasil!, entre outros. Destaque também para os cases empresariais com Alvoar, Benenutri, Eneva, Fiema, Fortezza Partners, Fribal, Kairós, Marka Engenharia, Medsenior, Naturágua, Sabin, Parque das Flores, Revest, TerraZoo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.