Oportunidades

Abertas vagas para estágio remunerado em diversas áreas em SL

Os interessados devem estar devidamente matriculados nos cursos desejados com disponibilidade de horário para estagiar.

Imirante.com, com informações do IEL-MA

Atualizada em 04/03/2024 às 15h57
O estágio é uma das principais portas de entrada para carreira.
O estágio é uma das principais portas de entrada para carreira. (divulgação / IEL)

SÃO LUÍS – O Instituto Euvaldo Lodi (IEL-MA) está com vagas de estágio abertas nas áreas de Educação, Projetos, Jurídica e Negócios em São Luís. O IEL é referência na conexão entre estudantes e empresas na oferta de estágios com vagas abertas o ano todo pelo Programa Nacional de Estágio.

Entre as oportunidades, há vagas para estudantes dos cursos de História, Pedagogia, Matemática, Letras, Educação Especial, Geografia, Química, Biblioteconomia, Técnico em Edificações, Direito, Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Marketing, Relações Públicas, Design, Comunicação Social e Engenharia de Produção.

As vagas são para estágio remunerado. Os interessados devem estar devidamente matriculados nos cursos desejados com disponibilidade de horário para estagiar, além de ter vontade de aprender e acrescentar conhecimentos na sua área de estudo. Se o aluno possuir conhecimentos em informática e outras ferramentas indispensáveis em sua formação, será um diferencial.

O estágio é uma das principais portas de entrada para carreira. O estagiário proporciona a oportunidade de aprender e desenvolver novas habilidades. Interessados nas vagas devem realizar cadastro no Portal IEL Carreiras por meio do site.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail estagioiel@fiema.org.br ou pelo telefone (98) 3031-0104.  

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.