PRESTÍGIO

Prefeito maranhense irá compor diretoria da Confederação Nacional dos Municípios

Paulo Ziulkoski e Ivo Rezende lideram chapa eleita para conduzir a Confederação Nacional dos Municípios

Ipolítica

Ivo Rezende é o novo vice-presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM)
Ivo Rezende é o novo vice-presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) (Divulgação)

BRASÍLIA - Na última sexta-feira (01), a Confederação Nacional dos Municípios (CNM) realizou a eleição para seu Conselho de Administração, resultando na vitória da chapa 01 “CNM Independente”. Liderada por Paulo Ziulkoski, presidente reeleito, e Ivo Rezende, vice-presidente eleito e atual presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), a chapa obteve 2.088 votos. A votação ocorreu de forma online, permitindo que gestores municipais de todo o Brasil participassem do processo eleitoral entre 8h e 18h.

Paulo Ziulkoski, mantendo-se na presidência, e Ivo Rezende, assumindo a vice-presidência, são agora encarregados de representar e defender os interesses dos municípios brasileiros na CNM. A eleição evidenciou o papel crucial do municipalismo na política nacional, com a nova diretoria da CNM comprometida em promover políticas públicas eficazes para o desenvolvimento local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.