Criminosos roubaram trilhos

VÍDEO: criança cai em galeria no Centro de São Luís

De acordo com lojistas, o menino ficou com a perna ferida e foi socorrido pelo próprio pai, que o acompanhava na hora do acidente.

Imirante.com, informações da TV Mirante e g1 MA

Atualizada em 29/02/2024 às 01h59
Acidente aconteceu há duas semanas, no Centro de São Luís. Foto: Reprodução
Acidente aconteceu há duas semanas, no Centro de São Luís. Foto: Reprodução

SÃO LUÍS - Uma criança caiu em uma galeria na rua 7 de setembro, no Centro de São Luís. O acidente, que aconteceu há duas semanas, foi registado por câmeras de segurança das lojas da região.

A situação da galeria está colocando em risco a vida dos pedestres a atrapalhando o tráfego de veículos na via. A galeria é coberta com trilhos de ferro, mas criminosos roubaram parte desses trilhos, deixando buracos na estrutura. 

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

Segundo lojistas, o menino ficou com a perna ferida e foi socorrido pelo próprio pai, que o acompanhava na hora do acidente.

Ainda segundo os comerciantes, os criminosos estão roubando os trilhos da galeria à luz do dia.

“De manhã, geralmente a gente vê eles pegando (os trilhos), principalmente nos domingos em que as lojas ficam fechadas e eles acabam levando de imediato”, relatou uma vendedora.

A Prefeitura de São Luís ainda não se manifestou sobre o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.