Entra e sai

Braide promove mudança em mais uma secretaria

Liviomar Macatarão é substituído na Semapa.

Ipolítica

Atualizada em 28/02/2024 às 15h30
Braide promoveu terceira mudança em três meses
Braide promoveu terceira mudança em três meses (Paulo Soares / Grupo Mirante)

SÃO LUÍS - O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), anunciou nesta quarta-feira (28) mais uma mudança em sua equipe.

Pelas redes sociais, ele informou que Liviomar Macatrão não está mais à frente da Secretaria Municipal de Agricultura Pesca e Abastecimento (Semapa). A nova secretária é Alessandra Pontes, que antes ocupava o cargo de superintendente de Defesa e Inspeção Sanitária. 

“Anuncio Alessandra Pontes, que ocupava Superintendente de Defesa e Inspeção Sanitária, para o comando da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), ao tempo que agradeço Liviomar Macatrão pelo trabalho realizado à frente da pasta”, publicou o prefeito.

Esta é a terceira mudança na equipe promovida por Braide nos últimos três meses. No fim de novembro do ano passado, ele anunciou o retorno de Júnior Vieira (Republicanos), ao comando da Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social (Semcas), numa articulação para ter o Republicanos, do deputado federal Aluisio Mendes, em sua base.

Já no fim de janeiro, o prefeito demitiu Marco Duailibe da Secretaria Municipal da Cultura (Secult), em meio ao caso “Juju e Cacaia”. No lugar dele, assumiu Maurício Itapary.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.