Terra Zoo

Conheça a Terra Zoo Santa Inês

A abertura da loja em mais uma cidade maranhense foi um sucesso.

Publipost / Terra Zoo

Atualizada em 26/02/2024 às 17h10
(Divulgação / Terra Zoo)
(Divulgação / Terra Zoo)

A cidade de Santa Inês ganhou uma novidade na última semana: a Terra Zoo chegou à cidade, no Maranhão. A loja está localizada na Av. Marechal Castelo Branco, nº 4634, no bairro São Cristóvão.

A abertura da loja em mais uma cidade maranhense foi um sucesso, e o Diretor Executivo, Márcio Brasil, comentou sobre essa conquista: "Estamos muito felizes com a chegada da Terra Zoo em Santa Inês. Essa loja é fruto do trabalho de um time competente, que idealizou e colocou em prática para atender todas as necessidades dos santa-inesenses. As portas estão abertas para todos conhecerem e aproveitarem tudo que a Terra Zoo tem para oferecer."

(Divulgação / Terra Zoo)
(Divulgação / Terra Zoo)

A nova loja da Terra Zoo em Santa Inês funciona de segunda a sexta, das 08h às 19h, e aos sábados, das 08h às 14h. O cliente poderá encontrar uma diversidade de produtos dos setores Pet, Jardinagem e Agro, com um mix diversificado para todo tipo de pet, garantindo tudo que eles precisam, além dos melhores produtos para suas plantas, ferramentas para o seu jardim e muitos produtos para fazenda e criadores.

Os clientes da região poderão comprar na loja com ofertas diferenciadas se cadastrando no programa de fidelidade, o FideliZoo, que garante produtos com descontos exclusivos e cashback em itens selecionados no aplicativo.

(Divulgação / Terra Zoo)
(Divulgação / Terra Zoo)

Para aproveitar as melhores condições na nova loja, os clientes podem baixar o aplicativo e aproveitar todos os descontos que a Terra Zoo tem para oferecer. O cliente também terá mais uma comodidade, podendo realizar as compras através do site e retirar na loja em até 45 minutos após a aprovação do pedido.

São diversas novidades que só a Terra Zoo pode oferecer. Não deixe de visitar a Terra Zoo Santa Inês.

Terra Zoo

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.