Em São Luís

VÍDEO: estrutura metálica de supermercado cai, após chuva, e atinge carros que estavam estacionados

O caso aconteceu nesta quarta-feira (21). A área já foi isolada, e ninguém ficou ferido.

Imirante.com

SÃO LUÍS - Parte da estrutura metálica do supermercado Mateus, localizado no bairro Turu, em São Luís, desabou e atingiu cinco carros que estavam estacionados no estabelecimento. O caso aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (21).

Segundo a assessoria do supermercado, a estrutura caiu devido as fortes chuvas registradas na capital maranhense durante o dia. Um vídeo mostra a estrutura em cima de um dos veículos atingidos. 

Apesar do ocorrido, ninguém ficou ferido. A estrutura já foi retirada e a área foi isolada para não comprometer a segurança dos clientes que frequentam o supermercado.

Estrutura caiu por conta das fortes chuvas. (Foto: reprodução)
Estrutura caiu por conta das fortes chuvas. (Foto: reprodução)

Ainda segundo a assessoria, todos os motoristas responsáveis pelos veículos atingidos foram identificados e serão ressarcidos pelo supermercado. 

Fortes chuvas em São Luís

Esta quarta-feira (21) tem alerta para muita chuva sobre todo o Nordeste. A chuva forte e volumosa pode causar transtornos especialmente no Maranhão, Bahia, no Piauí e Ceará, segundo o site ClimaTempo.

Há alerta laranja de chuvas intensas para grande parte do Maranhão até a manhã desta quinta-feira (22), segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). São previstas chuvas entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia e ventos intensos (60-100 km/h).

Todas as capitais do Nordeste estão sujeitas a chuva forte nesta quarta-feira. Muitas áreas do Nordeste vão passar várias horas com o céu quase todo nublado.

Instruções:

  • Em caso de rajadas de vento: (não se abrigue debaixo de árvores, pois há risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda)
  • Se possível, desligue aparelhos elétricos e quadro geral de energia.
  • Obtenha mais informações junto à Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.