SÃO LUÍS - Uma mulher foi presa após confessar ter matado próprio companheiro com facada, no bairro da Cidade Olímpica, em São Luís. Segundo a Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), ela chegou a registrar um boletim de ocorrência narrando um suposto latrocínio para tentar esconder o crime de homicídio.
No último domingo (18), a mulher acabou sendo presa em flagrante sob suspeita de ser a principal autora de um homicídio que vitimou Paulo Ricardo Rodrigues da Silva.
Após a descoberta dos investigadores, a mulher confessou o fato, informando ainda à polícia que, durante uma discussão, aplicou um golpe de faca na virilha da vítima, que mesmo sendo socorrida veio a óbito.
Depois de cumpridas as formalidades legais na sede da SHPP, a presa foi encaminhada ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- 'A maldita guerra de facção levou meu pai', diz filho após homem sem relação com crime ser morto a tiros, no São Raimundo
- Jovem é assassinada a tiro em possível execução em Itinga do Maranhão
- Jovem é morto a tiros na porta de casa, no bairro Retiro Natal
- Homem é condenado a 14 anos de prisão por homicídio em feira livre de Bom Jesus das Selvas
- Caso professor Hércules: suspeitos do homicídio são presos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.