VEJA O VÍDEO

Ao sair para levar pai ao hospital, PM sofre tentativa de assalto e mata um dos suspeitos em São Luís

Imagens de videomonitoramento mostram a abordagem da dupla na madrugada desta sexta-feira (16).

Imirante.com

Atualizada em 16/02/2024 às 10h03

SÃO LUÍS – Um suspeito de uma tentativa de assalto foi morto após um policial militar reagir atirando com ele na madrugada desta sexta-feira (16), no Conjunto Habitacional Turu, em São Luís. Imagens de videomonitoramento registraram a ação.

Uma dupla surgiu na rua, e um homem apontava uma arma para o PM. Segundo relato, o militar estava de folga e chegava à casa do pai para levá-lo ao hospital naquele momento.

Ao ser abordado pelos suspeitos, o policial reagiu atirando e atingiu um deles que caiu no chão. O homem, identificado como Luis Fernando Nogueira, de 30 anos, ainda tentou correr, mas caiu e morreu no local. O comparsa dele, que também aparece no vídeo, fugiu em um veículo.

Suspeito de assalto contra policial foi morto. (Foto: Reprodução)
Suspeito de assalto contra policial foi morto. (Foto: Reprodução)

Quando a equipe do 40º BPM chegou ao endereço. o PM já tinha seguido para o hospital com o pai, que passava mal. Ele garantiu que se apresentaria na delegacia para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. 

Ao lado do corpo do suspeito morto, foi encontrada uma pistola, que foi apreendida pela guarnição.

Pistola encontrada com o suspeito morto. (Foto: Divulgação)
Pistola encontrada com o suspeito morto. (Foto: Divulgação)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.