Em São Luís

Mulher é presa suspeita de vender drogas dentro de uma barbearia

No local, a polícia encontrou entorpecentes, do tipo crack e maconha, embalados e prontos para venda.

Imirante.com

Diante da situação, a mulher teve sua prisão em flagrante decretada.
Diante da situação, a mulher teve sua prisão em flagrante decretada. (divulgação / Polícia Civil)

SÃO LUÍS - Uma mulher, de 26 anos, foi presa em flagrante nessa quarta-feira (7), suspeita de ter ligação com um esquema de tráfico de drogas que funcionava no interior de uma barbearia localizada do bairro Pirapora, em São Luís.

De acordo com informações da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), a prisão foi efetuada após o recebimento de denúncias que apontavam o esquema criminoso. A partir das informações, uma investigação foi desenvolvida com intuito de identificar indícios criminais contra o alvo suspeito.

Nessa quarta (7), durante uma vistoria no interior do estabelecimento comercial, os policiais encontraram entorpecentes, do tipo crack e maconha, embalados e prontos para venda, além de balança de precisão e materiais usados para embalar as drogas.

Diante da situação, a mulher teve sua prisão em flagrante decretada, sendo levada a sede da Seccional Norte, no bairro Turu, na capital, para os procedimentos de praxe. O companheiro da mulher, que também é suspeito de participar do esquema, não foi localizado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.