Oceanic Green

Chegou ao Maranhão a revolução em higienização, sanitização e desinfecção de ambientes com produtos 100% naturais

A Oceanic Green oferece serviços de sanitização e desinfecção para diversos ambientes, sendo indicado para hospitais, clínicas, indústria alimentícia, supermercados, entre outros.

Publipost / Oceanic Green

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A empresa Oceanic Green trouxe para o Maranhão uma avançada tecnologia de combate a vírus e doenças causadas por agentes infecciosos. Especializada em serviços de higienização, sanitização e desinfecção de ambientes, a empresa utiliza uma tecnologia orgânica com produtos 100% naturais, aprovados e validados em processos de desinfecção durante a pandemia de 2019/2021 em diversas localidades, incluindo trens do metrô em São Paulo, Recife, BH e Rio de Janeiro, escolas, hospitais, universidades e setor público em geral.

A tecnologia orgânica da Oceanic Green baseia-se em processos de extração vegetal ou reaproveitamento de resíduos gerados pela industrialização de produtos vegetais, como o suco de frutas cítricas. Seus produtos são à base de um blend de óleos essenciais, principalmente D-limoneno extraído da casca de laranja e limão, citronela e eucalipto.

A empresa destaca a diferença entre limpeza, sanitização e desinfecção, ressaltando que a sanitização reduz micro-organismos, enquanto a desinfecção elimina patógenos e micro-organismos causadores de doenças, excluindo esporos bacterianos. A Oceanic Green oferece serviços de sanitização e desinfecção para diversos ambientes, sendo indicado para hospitais, clínicas, indústria alimentícia, supermercados, entre outros.

O diferencial da Oceanic Green reside no fato de seus produtos serem orgânicos, não tóxicos, não corrosivos, não alérgicos e biodegradáveis. A empresa possui laudos de eficácia emitidos por instituições renomadas, como a UNICAMP e o Instituto Adolph Lutz, além de ser a única desinfetante natural com registro na ANVISA. Seu processo de aplicação utiliza termovaporização, sem molhadeira, e é supervisionado por profissionais qualificados.

A empresa destaca a importância da sanitização e desinfecção em diversos locais, como hospitais, residências com pessoas doentes, indústrias alimentícias, escolas, universidades, supermercados, shopping centers e empresas com ambientes fechados, incluindo o transporte público com ar condicionado.

A Oceanic Green oferece seus serviços a um preço acessível, a partir de R$ 6,45 por metro quadrado, sendo mais barato para áreas maiores. A empresa reforça a necessidade de compreender as diferenças entre limpeza, sanitização e desinfecção, destacando a importância de cada processo para garantir ambientes mais seguros e saudáveis.


 

Chegou ao Maranhão a revolução em higienização, sanitização e desinfecção de ambientes com produtos 100% naturais

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.