Saúde e Segurança

SESI Clínica realiza mais de 170 mil atendimentos em 2023

Além de atender os trabalhadores da indústria e seus dependentes, as unidades estão abertas ao público em geral .

Publipost / FIEMA

- Atualizada em 24/01/2024 às 17h25
Além de atender os trabalhadores da indústria e seus dependentes, as unidades do SESI Clínica estão abertas ao público em geral . Foto: Divulgação
Além de atender os trabalhadores da indústria e seus dependentes, as unidades do SESI Clínica estão abertas ao público em geral . Foto: Divulgação

SÃO LUÍS - Em 2023, as quatro unidades do SESI na área de Saúde e Segurança instaladas em São Luís, Imperatriz, Açailândia e Caxias realizaram mais de 173 mil atendimentos. O SESI oferece serviços de qualidade com profissionais capacitados. São serviços especializados em SST, atendimento odontológico, soluções em saúde ocupacional e consultas médicas. 

Além de atender os trabalhadores da indústria e seus dependentes, as unidades do SESI Clínica estão abertas ao público em geral e cumprem um importante papel social de promoção da saúde do maranhense. 

Dentre os serviços ofertados para a comunidade em geral, estão: exames laboratoriais, ultrassonografias, consultas com psicólogos, oftalmologia, clínica básica de odontologia, odontopediatria, endodontia, periodontia, ortodontia, prótese, estética e clareamento dental, além de vacinação. 

São vários  serviços ofertados para a comunidade em geral. Foto: Divulgação
São vários  serviços ofertados para a comunidade em geral. Foto: Divulgação

Para as empresas, o Serviços Social da Indústria atende também os seus trabalhadores que contam com um sistema informatizado que as próprias empresas conseguem realizar a gestão de Saúde e Segurança no Trabalho (SST), sendo esta solução o SESI Viva Mais, que reúne todas as documentações legais, como PGR, PCMSO, LTCAT, possibilitando uma gestão estratégica para apoiar na redução de custos, prevenção de acidentes e aumento da produtividade. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.