Acidente

Carro de empresa de segurança privada atropela pedestres em frente ao Rio Anil Shopping

As vítimas tiveram ferimentos e foram socorridas na noite dessa quarta-feira (29).

Imirante.com

- Atualizada em 30/11/2023 às 07h13

SÃO LUÍS – Um motorista de um carro de uma empresa de segurança privada, que presta serviço para o Rio Anil Shopping, no bairro do Turu, em São Luís, atropelou algumas pessoas na porta do estabelecimento na noite dessa quarta-feira (29). 

Segundo testemunhas, o motorista deu a ré e perdeu o controle do veículo, atingindo algumas pessoas que aguardavam carro por aplicativo na porta do shopping. Entre os feridos, estão uma mulher e duas crianças. A vidraça da frente do shopping também foi danificada pela batida. 

De acordo com uma nota enviada pela assessoria de Comunicação do Rio Anil Shopping, o caso está sendo apurado. As vítimas foram levadas, ainda nessa quarta, para um hospital particular onde receberam atendimento. 

“As causas do acidente ainda estão sendo apuradas junto à empresa de segurança terceirizada. Informamos que o shopping prestou socorro imediatamente e as vítimas foram encaminhadas para hospital particular, onde já estão sendo atendidas e receberão toda assistência que for necessária”.

A Polícia Civil esteve no local ainda durante a noite de ontem. A área foi isolada após o acidente.

Carro atropela pessoas em frente a shopping, na capital. (Foto: Reprodução)
Carro atropela pessoas em frente a shopping, na capital. (Foto: Reprodução)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.