BOA NOTÍCIA

Carlos Brandão anuncia pagamento do salário de novembro e 13º para servidores estaduais

O comunicado foi divulgado neste sábado (25), nas redes sociais.

Ipolítica

Notícia foi dada na manhã deste sábado pelo governador.
Notícia foi dada na manhã deste sábado pelo governador. (Divulgação)

SÃO LUÍS - O governador Carlos Brandão anunciou o pagamento do salário de novembro e da segunda parcela do décimo terceiro. O comunicado foi divulgado neste sábado (25), nas redes sociais.

De acordo com Brandão, os salários dos servidores estaduais, relativos ao mês de novembro, serão disponibilizados antes do fim do mês. Já a segunda parte do décimo terceiro será paga em dezembro.

"Informo que o pagamento dos salários dos servidores, referentes ao mês de novembro, será realizado no próximo dia 29 de novembro. E a segunda parcela do décimo terceiro estará disponível dia 13 de dezembro", disse o governador na publicação.

Essa antecipação permitirá que os servidores possam contar com essa parcela adicional de seus vencimentos durante o período festivo de fim de ano.

A iniciativa reflete o compromisso do governo em assegurar o pagamento em dia dos salários dos servidores estaduais, proporcionando mais tranquilidade e estabilidade financeira para os colaboradores do Estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.