Três acidentes graves com vítimas fatais foram registrados entre terça-feira (14) e esta quarta-feira (15) em rodovias da Região Tocantina.
Uma das vítimas morreu próximo ao povoado Bananal, em Governador Edson Lobão. Trata-se de José de Aguiar, de 37 anos, que pilotava uma moto quando bateu contra um caminhão.
No município de Açailândia, em trecho conhecido como Vila Capelosa, na BR-222, Ana Vitória, de 18, perdeu a vida ao derrapar a moto que pilotava e, em seguida, ser atropelada por um caminhão.
Caminhão-tanque e carro
Na MA-122, entre Senador La Rocque e Buritirana, o choque entre um caminhão-tanque e um carro de passeio terminou com a morte do motorista do segundo veículo.
No posto da Polícia Rodoviária Federal em Imperatriz, fiscais do Inmetro realizam, até este domingo (19), a verificação de tacógrafos. Os dispositivos ajudam a registrar a velocidade de veículos como caminhões e micro-ônibus.
Saiba Mais
- Acidente na BR-402 deixa três mortos próximo aos Lençóis Maranhenses; duas vítimas eram turistas franceses
- Motociclista morre ao tentar cruzar a BR-010 e se chocar com carro
- Motorista morre após picape sair da pista na BR-316; três ocupantes são resgatados com vida
- Condutor morre ao bater caminhonete na traseira de carreta em trecho com obras na BR-135, no MA
- Motociclista morre ao colidir em dupla que carregava peça de metal em avenida de SL
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.