Preso em flagrante

Motociclista fura bloqueio e atropela PM em blitz no Santa Bárbara

O policial atropelado foi socorrido e encaminhado para o hospital sentindo fortes dores no corpo.

Imirante.com

Policial foi atropelado durante blitz.
Policial foi atropelado durante blitz. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

SÃO LUÍS - Um policial militar foi atropelado por um motociclista durante uma blitz, na tarde dessa quarta-feira (8), na Avenida São Jerônimo, situada no bairro Cruzeiro de Santa Bárbara, em São Luís.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), a barreira era realizada pelo Comando de Policiamento da Área Leste (CPAM Leste), com o objetivo de combater a criminalidade na região.

Ainda segundo a SSP-MA, o motociclista invadiu o bloqueio da blitz e atropelou um dos policiais que fazia parte da ação. O policial atropelado foi socorrido e encaminhado para o hospital sentindo fortes dores no corpo.

Após o atropelamento, o motociclista foi autuado em flagrante e levado para a delegacia da Cidade Operária, onde vai ficar à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.